InglaterraPremier League

Esta ação do Arsenal foi uma lição de como estreitar laços com seus torcedores

Torcedor gosta de se sentir apreciado, seja com ingressos mais baratos, um bom tratamento no estádio, reconhecimento em redes sociais com publicações de fotos que ele envia para o clube ou qualquer outra coisa do tipo, e é por isso que é cada vez mais importante os clubes buscarem maneiras de mostrar que enxergam seus torcedores. Quando uma dessas ações ainda envolve uma interação pessoal com os fãs, melhor ainda, e o Arsenal encontrou um jeito bem divertido de fazer isso: uma sessão de fotos especial.

VEJA TAMBÉM: Arsenal vence uma Supercopa morna e tira um peso das costas de Wenger

Segundo o clube, alguns torcedores foram chamados para uma sessão de fotos com os novos uniformes do time para a temporada. Apenas esse chamado, em si, já é atrativo para o Gunner mais fanático, mas o Arsenal aprimorou a ação com uma intervenção de seus atletas. Enquanto os torcedores posavam para as fotos, os jogadores, como Giroud, Cech, Koscielny e Debuchy silenciosamente se posicionavam atrás deles, “estragando” os retratos. Depois, é claro, eles se revelam para os fãs, que ficam atônitos diante da presença inesperada de alguns de seus ídolos.

Um detalhe interessante do vídeo muito bem pensado é como Cech já parece entrosado e se sentindo em casa no Arsenal. Talvez apenas Giroud e Koscielny se divertiram mais que o goleiro.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo