Inglaterra

Esse bandeirinha ficou um tanto confuso e marcou cinco coisas diferentes no mesmo lance

O que se passou na cabeça de Mathew Buonassisi? Provavelmente muita coisa ao mesmo tempo e seu cérebro travou. Deu tela azul e teve que ser reiniciado. Para quem não sabe (todos vocês), Buonassisi era o auxiliar da partida entre Peterborough e Southend na terceira divisão inglesa.

LEIA MAIS: Joe Cole redescobre a simplicidade do futebol na terceira divisão inglesa

Quando um jogador do time da casa foi derrubado dentro da área do adversário, Buonassisi, que além de tudo tem um nome incrível, sinalizou pênalti. Depois, sinalizou lateral. E então escanteio. Aí tiro de meta. E por fim, fez o gesto de substituição porque provavelmente foi o único que sobrou, e Buonassisi já havia perdido o controle das suas funções motoras.

O árbitro da partida ignorou seu auxiliar, o que deve ter sido fácil, e apontou pênalti mesmo, mas o Peterborough desperdiçou a cobrança e ficou no 0 a 0 com o Southend.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo