Copa da Liga InglesaInglaterra

Em um gesto simples, Fàbregas e Azpilicueta demonstraram um respeito enorme

O Chelsea não precisou se esforçar muito para avançar na Copa da Liga Inglesa. José Mourinho poupou vários titulares e, mesmo assim, enfiou 3 a 1 para cima do Derby County: Eden Hazard, Filipe Luís (em bela cobrança de falta) e Andre Schürrle anotaram os gols. Mas, apesar da classificação para as semifinais, ficou a preocupação. Pouco antes do intervalo, o zagueiro Kurt Zouma saiu inconsciente de campo, após um choque de cabeça.

O lance mostrou o quão importante é a proteção utilizada por Petr Cech, que também se envolveu no lance e não se machucou. Já o respeito a Zouma ficou evidente em um gesto simples de seus companheiros, mas grandioso. Cesc Fàbregas e César Azpilicueta correram até a equipe do estádio para ajudar a trazer a maca. As expectativas agora são pelas boas notícias sobre a recuperação do defensor, que devem sair nas próximas horas.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo