InglaterraPremier League

Em busca do Top Four, West Ham só empata com Stoke

O West Ham tinha o caminho aberto para assumir a quinta colocação da Premier League, mas não aproveitou. No fechamento da 12ª rodada da competição, os Hammers receberam o Stoke City no Upton Park e ficaram no empate por 1 a 1. Os londrinos estão em sétimo, com os mesmos 19 pontos do Arsenal, enquanto os Potters permanecem no 14º lugar.

Tomando a iniciativa no início do jogo, o Stoke inaugurou o marcador aos 13 minutos, com Jonathan Walters. Glenn Whelan cobrou o escanteio e Jonathan Walters se antecipou à marcação para escorar. Os Potters ainda tiveram boa chance de ampliar, mas Steven N’Zonzi carimbou a trave.

O empate viria apenas aos três minutos da etapa complementar. Gary O’Neill fez o cruzamento por baixo e Joey O’Brien se esticou para completar. Os londrinos seguiram finalizando mais no restante da partida, mas não arrancaram a virada.

Veja os jogos da 12ª rodada da Premier League:

Sábado, 17/nov
Arsenal 5×2 Tottenham
Liverpool 3×0 Wigan
Manchester City 5×0 Aston Villa
Newcastle 1×2 Swansea
Queens Park Rangers 1×3 Southampton
Reading 2×1 Everton
West Bromwich 2×1 Chelsea
Norwich 1×0 Manchester United

Domingo, 18/nov
Fulham 1×3 Sunderland

Segunda, 19/nov
West Ham 1×1 Stoke

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.
Botão Voltar ao topo