Inglaterra

Eduardo da Silva: “Taylor nunca me visitou”

Eduardo da Silva lançou uma polêmica. O atacante do Arsenal afirmou que Martin Taylor, autor da violenta entrada que lhe causou uma fratura dupla na perna esquerda, não o visitou no hospital, ao contrário do divulgado pela imprensa inglesa.

“Todos os jornais escreveram que Taylor me visitou e se desculpou. Devo salientar que isso nunca aconteceu. Isso foi inventado. Minha entrevista também foi inventada”, afirmou o atacante, em entrevista à emissora de tevê croata Hrvatskoj televiziji.

Na entrevista ‘fajuta’, segundo Eduardo, o defensor do Birmingham disse que foi ao hospital Selly Oak após o atacante passar por uma cirurgia. “Fui vê-lo no sábado, mas infelizmente ele ainda estava se recuperando da cirurgia. A primeira coisa que fiz no domingo foi visitá-lo, e Eduardo ficou feliz em me ver. Apesar da barreira do idioma, disse a ele que não queria lhe prejudicar de forma alguma e desejava uma rápida recuperação”, disse Taylor, em entrevista publicada pelo diário The Independent.

Nascido no Brasil e naturalizado croata, Eduardo da Silva ficará no mínimo nove meses afastado dos gramados.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo