É Macheda outra vez

Trazendo mais uma vez incrível sorte ao Manchester United, o jovem Macheda, de 17 anos, foi responsável pela vitória suada da equipe de Alex Ferguson, por 2 a 1, contra o Sunderland.
Outra vez inspirado, o italiano entrou no segundo tempo, como na vitória contrao Aston Villa, em que marcou aos 47 minutos finais, e foi responsável pelo desempate para os visitantes. Com o resultado, os Red Devils voltam ao topo da tabela, com 71 pontos, desbancando o Liverpool que, ao golear por 4 a 0 o Blackburn, havia assumido a ponta provisoriamente.
Berbatov voltou ao campo, ao lado de Tevez, enquanto Cristiano Ronaldo e o goleiro Edwin van der Sar ficaram no banco, como estratégia de Ferguson para poupá-los para o jogo de volta da Liga dos Campeões, em Portugal, contra o Porto.
Contrastando com a jovem figura, o primeiro gol veio do veterano Paul Scholes, que recebeu passe de Rooney e abriu o marcador, aos 19 minutos. A partida se manteve sem gols até o segundo tempo.
Após o intervalo, Jones, aos dez minutos, igualou para o Sunderland, complicando o United. Porém, a nova estrela do time saiu novamente como carta na manga do treinador, e deu um show para os torcedores de Manchester.
Berbatov, que até então sofria com uma lesão, saiu para a entrada de Macheda, aos 20 minutos. Apenas um minuto depois, em seu primeiro toque na bola, o atacante recebeu passe de Carrick e completou para as redes, salvando mais uma vez a liderança do Manchester United.
Chelsea e Arsenal são surpreendidos, mas vencem
O Chelsea, de Guus Hiddink, passou pelo Bolton em um jogo sofrido e carregado de gols: 4 a 3 para os Blues, que se mantém em terceiro na tabela, apenas esperando um tropeço do Liverpool ou do United para beliscar posição melhor.
Ballack abriu o placar, apenas aos 40 do primeiro tempo. Drogba marcou dois no segundo tempo, e Lampard converteu pênalti para os donos da casa. Tudo indicava a fácil goleada do Chelsea, mas, o Bolton surpreendeu, e, em uma impressionante recuperação, marcou três gols em oito minutos, e quase tirou os três pontos das mãos de Hiddink.
Obrien, aos 15 minutos, diminuiu para os visitantes, enquanto Basham, cinco minutos depois, e Taylor completaram o placar.
Já o quarto colocado Arsenal tomou um susto no início da partida contra o Wigan, com gol de Mido, logo aos 18. A equipe de Arsène Wenger só foi se recuperar no segundo tempo, mas não decpecionou, e virou o placar, vencendo por 4 a 1.
Walcott, Silvestre, Arshavin e Song anotaram os gols da equipe visitante, que se mantém em quarto lugar, com 61 pontos, enquanto o Wigan segue em nono, com 41.
Leia também:
Liverpool volta a brilhar, e goleia Blackburn
Confira os jogos da 32ª rodada da Premier League:
Sábado, 11/abril
Liverpool 4×0 Blackburn
Chelsea 4×3 Bolton
Wigan 1×4 Arsenal
Sunderland 1×2 Manchester United
Tottenham 1×0 West Ham
Middlesbrough 3×1 Hull
Portsmouth 2×2 West Bromwich
Stoke x Newcastle
Domingo, 12/abril
Aston Villa x Everton
Manchester City x Fulham
Clique aqui e confira resultados e classificação do Inglês.