Inglaterra

E aconteceu: Man City derrota Chelsea

Justamente ao enfrentar seu primeiro rival forte no Campeonato Inglês, o Chelsea acabou fraquejando. Neste sábado, no jogo que abriu a sexta rodada da Premier League, o Manchester City derrubou os Blues, por 1 a 0. 

O gol da vitória surgiu aos 15 minutos do segundo tempo. No meio-campo, Carlos Tevez desarmou Ramires, pegou a bola e correu com ela dominada até próximo à área, quando arriscou o chute cruzado. A bola passou por Ashley Cole, e foi para as redes de Petr Cech.

No fim da partida, aos 45 minutos do segundo tempo, Michael Essien ainda arriscou chute de fora da área, mas o goleiro Joe Hart defendeu, garantindo a vitória do City. O Chelsea ainda manterá a liderança nesta rodada, mas pode ver a vantagem para Arsenal e Manchester United diminuída em um ponto. O time de Roberto Mancini, por sua vez, se igualou a ambos, indo a 11 pontos.

Confira os jogos da 6ª rodada do Campeonato Inglês

Sábado, 25/setembro
Manchester City 1×0 Chelsea
Arsenal x West Bromwich
Birmingham x Wigan
Blackpool x Blackburn
Fulham x Everton
Liverpool x Sunderland
West Ham x Tottenham

Domingo, 26/setembro
Bolton x Manchester United
Wolverhampton x Aston Villa
Newcastle x Stoke

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Inglês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo