Inglaterra

Drogba diz que Arsenal sempre foi sua referência na Inglaterra

Arsenal e Chelsea fazem o clássico londrino em Stamford Bridge no próximo domingo pelo Campeonato Inglês. Para Didier Drogba, jogar contra os Gunners tem um significado especial, pois o rival foi a sua referência na Inglaterra.

“Quando eu estava na França, o Arsenal era um exemplo para a gente porque muitos jogadores que disputavam a Ligue 1 se transferiram para os Gunners. Por isso, jogar contra eles significa muito para mim”, disse o marfinense, que já defendeu o Olympique de Marseille, Le Mans, Guingamp.

“Eu adoro jogar contra times grandes e amo jogar contra o Arsenal. Sempre digo que os Gunners são um dos meus adversários favoritos.”

Na liderança da Premier League com 15 pontos, o Chelsea vem de uma derrota por 1 a 0 no último domingo para o Manchester City. Mesmo tendo três pontos de diferença sobre o vice, Manchester United, Drogba afirma que a equipe tem a obrigação de vencer o rival. 

“Não podemos perder mais um jogo, principalmente se for contra o Arsenal. As pessoas sabem que vamos perder alguns jogos nesta temporada. Mas é sempre bom e melhor ganhar.”
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo