Inglaterra
Drogba desfalca Chelsea contra Aston Villa
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2010%2F10%2Fimg_11081_drogba-pode-fazer-historia-se-marcar-tres-gols-contra-wiga.jpg)
O atacante Didier Drogba irá desfalcar o Chelsea na próxima partida da equipe na Premier League, contra o Aston Villa.
O marfinense teve febre durante a semana, o que o impediu de treinar. Segundo Carlo Ancelotti, o jogador voltou a treinar nesta sexta-feira, mas não está apto a jogar e fica fora da partida.
“Drogba teve febre essa semana, durante toda semana, e não podia treinar. Ele voltou aos treinos nesta sexta, mas não está apto. Ele tomou antibióticos nos últimos dias e precisará treinar na próxima semana”, afirmou o italiano.