Inglaterra

Derby entra em acordo com Celtic por Miller

O Derby entrou em acordo nesta sexta-feira com o Celtic para a contratação de Kenny Miller. O atacante assinou por três temporadas com a equipe inglesa. Os valores da transferência não foram divulgados.

“Ele é um artilheiro tanto nos clubes pelos quais passou como na seleção. Miller nos dá uma opção diferente no ataque”, afirmou Billy Davies, treinador do Derby, em entrevista ao site oficial do clube.

Gordon Strachan, treinador dos Bhoyz, havia afirmado durante a semana que desejaria a permanência do jogador, de 27 anos. No entanto, cogitava-se que Miller desejaria deixar o clube para atuar com maior regularidade e se manter em evidência para a seleção escocesa.

Scott McDonald e Chris Killen, reforços contratados pelo clube escocês há pouco tempo, fizeram Miller perder espaço. Para piorar sua situação, o atacante está com uma lesão muscular.

Nesta temporada, ele marcou três gols em duas partidas pelo Rangers. Miller deve discutir termos pessoais de seu contrato ainda nesta sexta-feira.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo