Inglaterra

Depois de escândalo sexual, Rooney afirma que está sofrendo

O atacante Wayne Rooney, do Manchester United, declarou neste sábado que está sofrendo e que é “apenas um ser humano” em seus primeiros comentários desde que foi acusado de trair sua esposa, que está grávida, com uma prostituta.

Desde que o escândalo veio à tona, no início de setembro, Rooney tem tido dificuldades para ter boas atuações pelo Manchester United. Ele fez apenas um gol atual temporada da Premier League.

Perguntado se o escândalo afetou a sua forma, Rooney disse à Sky Sports: “Não posso dizer nem que sim, nem que não, porque, obviamente, tenho passado por momentos difíceis. Eu só preciso tentar voltar a fazer o que sei fazer melhor e jogar futebol da maneira que eu posso fazer.

“Eu sou apenas um ser humano, eu me machuco também, também sofro. Mas eu preciso passar por isso e voltar a jogar futebol da maneira que eu sei que posso jogar. Tenho certeza que tudo vai se acalmar depois disso”, afirmou o atacante.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo