Inglaterra

“Dêem tempo a Capello”, diz Arsène Wenger

O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, saiu em defesa de Fabio Capello após a má atuação da seleção inglesa no amistoso contra a República Tcheca, quarta-feira, em Wembley. A Inglaterra precisou de um gol de Joe Cole nos acréscimos para arrancar um empate por 2 a 2, e não foi o suficiente para evitar as vaias dos torcedores e as críticas da imprensa.

“Vocês têm de dar tempo a Capello”, declarou Wenger durante entrevista coletiva. “Fabio vai fazer seu trabalho. Estou convencido de que ele tem os pontos fortes necessários. Nenhum técnico tem apenas bons jogos, há também os ruins. Técnicos fortes encontram as soluções para os problemas, e ele é forte”.

Capello assumiu com a missão de recuperar a Inglaterra do fiasco nas eliminatórias da Eurocopa. O 'English Team' estréia nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 no dia 6 de setembro, visitando Andorra, e volta a campo quatro dias depois para enfrentar a Croácia, também fora de casa.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo