Inglaterra

Davies troca o Aston Villa pelo Birmingham

O defensor Curtis Davies trocou nesta sexta-feira de clube em Birmingham. Ele acertou sua saída do Aston Villa para defender o rival Birmingham. A imprensa inglesa diz que o negócio foi fechado por cerca de € 4 milhões.

Os Blues já haviam acertado nesta sexta a contratação do atacante Obafemi Martins, por empréstimo do Rubin Kazan, até o final da temporada. Ele passará por exames médicos no domingo antes de assinar contrato.

Davies, de 25 anos, que estava emprestado ao Leicester nos últimos três meses, acertou um vínculo de três anos e meio com o Birmingham. No clube ele reencontrará dois antigos companheiros nos Villans: Craig Gardner e Liam Ridgewell.

“Ele está a caminho do Birmingham. Ele tinha a opção de ir para o Leicester ou para o Birmingham. Ele é um bom garoto, mas temos quatro zagueiro, James Collins, Richard Dunne, Carlos Cuéllar e Ciaran Clark. Ele não estava tendo tempo para jogar, entendo isso”, afirmou o técnico do Aston Villa, Gérard Houllier.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo