Inglaterra

Darren Bent se defende das críticas de que é mercenário

Darren Bent respondeu as críticas de que é mercenário ao se transferir do Sunderland para o West Ham.

“Isso me machuca. Quando eu estava no Charlton, poderia ter ido para o West Ham ganhando o dobro. Mas eu escolhi os motivos futebolísticos para me transferir para o Tottenham”, afirmou o atacante.

“As pessoas têm a sua opinião sobre o motivo de eu ter me juntado ao Villa pela posição em que eles estão [17º no Campeonato Inglês]. Mas acho que o Villa está em uma falsa colocação. É um clube de massa que tem tradição e história”, continuou.

Um dos que criticaram a transferência de Bent foi técnico do Sunderland, Steve Bruce: “É extremamente decepcionante que Darren decidiu que seu futuro está longe do Sunderland, dos jogadores, dos nossos torcedores. O clube tem todo o direito de se sentir decepcionado.”

“Todo mundo apoiava Darren quando estava Sunderland. Mas é óbvio que ele não tem sido ele mesmo nos treinos e não temos visto o melhor dele nos jogos nas últimas semanas. Agora entendo o porquê”, afirmou Bruce.

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo