Dalglish pede que jogadores do Liverpool acreditem

Kenny Dalglish, que assumiu o posto de treinador do Liverpool após a saída de Roy Hodgson, somou nesta quarta-feira sua segunda derrota em duas partidas comandando os Reds. Pela Premier League, perdeu de virada para o Blackpool por 2 a 1. Após o jogo, pediu aos jogadores que acreditem na recuperação.
“O empenho e a vontade estão aqui, mas às vezes não importa quão bom é o jogador, é preciso acreditar. Vamos trabalhar muito para lhes dar isso”, afirmou Dalglish, último técnico campeão inglês com o Liverpool (1989/90).
No Campeonato Inglês, os Reds ocupam apenas a 13ª posição, quatro pontos acima da zona de rebaixamento. “Quanto mais insistirmos e menos sentirmos pena de nós próprios, mais hipóteses teremos de corrigir as coisas”, completou Dlaglish.