Inglaterra

Cortado da Olimpíada, Bale marca pelo Tottenham

O galês Gareth Bale marcou o gol do Tottenham no empate do seu time por 1 a 1 com o Los Angeles Galaxy, em amistoso realizado na noite desta terça-feira. O jogador foi cortado da seleção olímpica do Reino Unido por uma lesão nas costas, mas esteve em campo normalmente pelos Spurs.

O jogo foi realizado no Home Depot Center, em Carlson, casa do Galaxy. Bale abriu o placar para o time de Londres aos 17 minutos do primeiro tempo, de cabeça. O empate do time californiano veio com David Júnior, aos, 28 minutos.

Em outros jogos, o Portland Timbers empatou por 2 a 2 com o Aston Villa, mas o time inglês levou a disputa amistosa em cobranças de pênalti. Já o Colorado Rapids venceu o Swansea por 2 a 1. A boa notícia para os Swans é que Jonathan De Guzman marcou o gol do time, apesar da derrota.

Outro clube inglês, o Stoke, foi derrotado pelo Columbus Crew por 2 a 1. O Sporting Kansas City foi atropelado pelo campeão francês, Montpellier. Outro francês, o Lyon, ficou no empate por 1 a 1 com o Montréal Impact.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo