Manchester United consegue a virada sobre o Fulham depois de expulsão de dois jogadores e avança à semifinal
Expulsão de Willian, que foi justa, mudou o jogo e permitiu que o Manchester United virasse o jogo para se classificar à semifinal da copa da Inglaterra

O Manchester United conseguiu uma vitória sofrida por 3 a 1 sobre o Fulham nas quartas de final da Copa da Inglaterra. O placar pode ser enganoso para quem olha achando que o jogo teve facilidade. O Fulham vencia o jogo até que houve um pênalti em lance de Willian que gerou a expulsão do brasileiro e de mais um jogador por reclamação. Com isso, o jogo se desequilibrou e os Diabos Vermelhos venceram.
O primeiro tempo teve bons momentos dos dois lados, com o Manchester United criando algumas chances com Marcus Rashford e Wout Weghorst, mas não conseguiram aproveitar. Eram quatro minutos do segundo tempo quando uma cobrança de escanteio de Andreas Pereira, a bola pipocou na área e sobrou para Aleksandr Mitrovic, que não perdoou: 1 a 0 para o time de Londres. E por pouco, aos 20 minutos. Mitrovic não ampliou. Em nova bola parada de Andreas Pereira, desta vez em cobrança de falta na direita, o sérvio tocou de cabeça para levar perigo e exigir grande defesa de De Gea.
Aos 24 minutos, porém, o Manchester United atacou com muita velocidade com Antony pela direita, que correu contra a defesa do Fulham e fez o passe para Jadon Sancho, que passou pelo goleiro e tocou para o gol, mas Willian se recuperou e conseguiu tirar.
Os jogadores do United pediram pênalti em um toque de mão do brasileiro, mas o árbitro inicialmente marcou apenas escanteio. O VAR, porém, o chamou para ver o lance e, de fato, a bola toca no braço do brasileiro, que salvou o gol quase em cima da linha. Antes mesmo da revisão, o técnico Marco Silva foi expulso por reclamação. Depois de ver as imagens, o árbitro Chris Kavanagh expulsou Willian. Por reclamação, o capitão Mitrovic também foi expulso, deixando os Cottagers com dois jogadores a menos.

Bruno Fernandes cobrou o pênalti com precisão e marcou o gol de empate por 1 a 1, já aos 30 minutos de jogo, depois de toda a confusão. Com dois jogadores a mais, o Manchester United não demorou a virar. Luke Shaw recebeu pela esquerda e cruzou para a área, onde Marcel Sabitzer tocou para marcar 2 a 1, aos 32 minutos.
Sem forças para reagir, o Fulham foi dominado e acabou tomando o terceiro gol nos acréscimos. Bruno Fernandes recebeu de Fred, dentro da área, e soltou uma bomba: 3 a 1, aos 50 minutos, e classificação garantida.
O Manchester United enfrentará o Brighton na semifinal da Copa da Inglaterra no dia 22 de abril. A outra semifinal será entre Manchester City e Sheffield United, também no dia 22 de abril. A final da Copa da Inglaterra está marcada para o dia 3 de junho e fecha a temporada inglesa.
Man Utd
Fulham