Copa da Inglaterra

Com o Middlesbrough desafiando o Chelsea, assim ficou o sorteio das quartas de final da FA Cup

Nem todos os classificados foram definidos, mas o sorteio aconteceu e livrou os favoritos de se enfrentarem

A Copa da Inglaterra ainda não concluiu suas oitavas de final. O duelo entre Nottingham Forest e Huddersfield Town só acontecerá na próxima segunda-feira. Ainda assim, o sorteio das quartas de final aconteceu nesta quinta. E, por enquanto, os favoritos ao título ainda não se pegam. Manchester City, Liverpool e Chelsea fazem jogos paralelos na próxima etapa da competição. O duelos ocorrerão entre os dias 19 e 20 de março.

O destaque fica para o Middlesbrough x Chelsea, especialmente pela ótima campanha do Boro, que já eliminou Manchester United e Tottenham nas fases anteriores. O Liverpool poderá visitar o Nottingham Forest, se este passar pelo Huddersfield. Já o Manchester City vai até Southampton encarar a equipe da casa, em duelo de equipes da Premier League. Olho também em outro embate da primeira divisão, entre Crystal Palace e Everton, com a partida em Selhurst Park.

Abaixo, os cruzamentos:

Middlesbrough x Chelsea
Southampton x Manchester City
Crystal Palace x Everton
Nottingham Forest ou Huddersfield Town x Liverpool

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo