InglaterraPremier League

Com Suárez decisivo, Liverpool vence West Brom

O atacante Luis Suárez foi o personagem do jogo na vitória do Liverpool por 2 a 0 sobre o West Bromwich, nesta décima rodada do Campeonato Inglês. O uruguaio sofreu um pênalti e deu uma assistência na partida nos dois lances cruciais do time.

Aos nove minutos do primeiro tempo, Luis Suárez caiu dentro da área e o juiz marcou pênalti. O lance gerou reclamação dos jogadores do West Brom. Charlie Adam foi para a cobrança e colocou a bola de um lado, deixando o goleiro do outro: 1 a 0.

Depois, em uma roubada de bola de Lucas no meio-campo, o brasileiro ligou rapidamente com Luis Suárez. O uruguaio tocou de primeira para Andy Caroll, que não perdoou: 2 a 0 em pleno estádio The Hawthorns.

O segundo tempo teve o Liverpool melhor, mas segurando o jogo e deixando o tempo correr. O West Brom acreditou o tempo todo, mas não pareceu ter forçar para conseguir mudar o resultado.

O Liverpol chega a 18 pontos, ficando momentaneamente em quinto lugar, à frente de Arsenal e Tottenham (que tem dois jogos a menos). O West Brom tem 11 pontos, em 13º lugar.

Confira os jogos da décima rodada do Campeonato Inglês:

Sábado, 29/out

Everton 0x1 Manchester United
Chelsea 3×5 Arsenal
Manchester City 3×1 Wolverhampton
Norwich 3×3 Blackburn
Sunderland 2×2 Aston Villa
Swansea 3×1 Bolton
Wigan 0x2 Fulham
West Bromwich 2×0 Liverpool

Domingo, 30/out

Tottenham x QPR

Segunda-feira, 31/out

Stoke x Newcastle
 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo