Inglaterra

Clubes ingleses descansam o taco para homenagear morte de jogador de críquete

O mundo do críquete ficou sensibilizado pela morte do rebatedor Phil Hughes, aos 25 anos, causada por um arremesso que acertou a sua cabeça. Na internet, as homenagens de fãs desse esporte vieram por meio da hashtag #putoutyourbats (descanse o seu taco), com fotos colocando os tacos encostados na parede com um boné pendurado. Até o Google da Austrália, país de Hughes, entrou nessa.

LEIA MAIS: A história de Ray Chapman, único jogador a morrer por bolada na MLB

A seleção inglesa de críquete tem uma grande rivalidade com a australiana, mas isso não impediu que os clubes de futebol da Inglaterra entrassem nessa homenagem. Alguns importantes, como o Arsenal, e outros de menor expressão fizeram questão de se lembrar de Hughes depois dessa tragédia.

Veja outras homenagens aqui.

O Arsenal fez sua homenagem a Hughes (Foto: Divulgação)
O Arsenal fez sua homenagem a Hughes (Foto: Divulgação)
Yeovil Town
Yeovil Town
Brisbane FC
Brisbane FC
Reading
Reading

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo