Inglaterra

Clube da sexta divisão teve técnico secreto por uma semana: Scholes

Paul Scholes não é agente secreto, mas conseguiu treinar um clube da sexta divisão inglesa durante uma semana sem ninguém saber. O seu filho Aaron joga nas categorias de base do Stalybridge Celtic, da Grande Manchester, e o presidente Rob Gorski pediu que o ex-meia do Manchester United desse uma mãozinha depois da saída de Jim Harvey, em 9 de outubro. A única exigência? Segredo.

“Ele queria que isso fosse mantido em segredo e os rapazes, apesar de terem ficado muito animados, fizeram um trabalho brilhante e não deixaram isso vazar”, disse Gorski. Talvez sejam melhores nisso do que jogando futebol, pois ocupam a 12ª posição da Conference North, com cinco derrotas em dez jogos. Não na opinião de Scholes.

“Perguntei ao Paul, em uma conversa privada, para ser honesto comigo sobre a habilidade dos rapazes, e ele sinceramente disse que assistiu ao Oldham (da terceira divisão) jogar algumas vezes nesta temporada e que muitos dos nossos jogadores  são tecnicamente iguais”, afirmou o presidente.

Keith Briggs e Andy Fearn assumiram o clube, e Scholes, que se aposentou pela segunda vez depois de ser campeão inglês, em maio, voltou ao sub-19 do Manchester United.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.