Inglaterra

Clássico entre Liverpool e Everton termina empatado

Anfield Road recebeu neste domingo o clássico da cidade. Liverpool e Everton se enfrentaram em jogo válido da 23ª rodada do Campeonato Inglês e empataram em 2 a 2.

Os donos da casa abriram o marcador aos 29 minutos de jogo. Pela esquerda, Glen Johnson cruzou para a grande área e Dirk Kuyt cabeceou. O goleiro Tim Howard defendeu e a bola sobrou novamente para Kuyt, que chutou. Nova defesa de Howard. No rebote, Raul Meireles finalizou e, dessa vez, a bola entrou.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Everton empatou. Mikel Arteta cobrou escanteio e Sylvain Distin pulou mais alto que Martin Skrtel para cabecear e fazer 1 a 1.

Mas a igualdade no placar durou pouco já que, aos sete minutos, após uma troca de passes na grande área, Leon Osman lançou Jermaine Beckford e este concluiu para fazer o gol da virada.

Os Toffes também não tiveram muito tempo para comemorar porque, aos 23, Kuyt cobrou pênalti e igualou o marcador.

Com o resultado, o Liverpool é 13º colocado na Premier League com 26 pontos, enquanto o Everton está um degrau acima dos rivais com a mesma pontuação.

Confira os jogos da 23ª rodada do Campeonato Inglês:

Sábado, 15/jan
Stoke 2×0 Bolton
Chelsea 2×0 Blackburn
Wigan 1×1 Fulham
Manchester City 4×3 Wolverhampton
West Bromwich 3×2 Blackpool
West Ham 0x3 Arsenal

Domingo, 16/jan
Birmingham 1×1 Aston Villa
Sunderland 1×1 Newcastle
Liverpool 2×2 Everton
Tottenham x Manchester United

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Inglês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo