City vence Fulham e se isola novamente na ponta
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2012%2F02%2Fimg-17606-kun-aguero-um-gol-e-uma-assistencia.jpg)
O Manchester City se aproveitou do fato de jogar em casa e não encontrou muitas dificuldades para derrotar o Fulham por 3 a 0 neste sábado, no último jogo do dia válido pela 24ª rodada da Premier League.
Com o resultado, os Citizens chegam a 57 pontos, três a mais do que o Manchester United, que joga contra o Chelsea neste domingo em Londres. O Fulham segue em 14°, com 27.
No primeiro tempo, os Citizens não demoraram a se impor. Aos nove minutos, Sergio Agüero cobrou penalidade máxima com perfeição para abrir o placar. O time comandado por Roberto Mancini seguiu atacando sempre com muito perigo e ampliou aos 29, quando Adam Johnson cruzou e Chris Baird tentou cortar, mas acabou fazendo contra.
Após o intervalo, o Manchester City manteve o jogo sob controle, mas volta e meia chegava com perigo à meta de Mark Schwarzer. Aos 27 minutos, veio a pá de cal: Sergio Agüero, o melhor em campo, fez grande jogada e tocou para Edin Dzeko concluir.
Confira os jogos da 24ª rodada do Campeonato Inglês:
Sábado, 4/fev
Arsenal 6×1 Blackburn
Norwich City 2×0 Bolton
Queens Park Rangers 1×2 Wolverhampton
Stoke City 0x1 Sunderland
West Bromwich 1×2 Swansea City
Wigan 1×1 Everton
Manchester City 3×0 Fulham
Domingo, 5/fev
Newcastle x Aston Villa
Chelsea x Manchester United
Segunda-feira, 6/fev
Liverpool x Tottenham