InglaterraPremier League

Cissé: “O objetivo do Newcastle é a Champions”

Destaque do Newcastle nas últimas partidas, Papiss Demba Cissé segue com esperanças de levar o clube à próxima Liga dos Campeões. Concordando com o técnico Alan Pardew, o atacante afirmou que os Magpies precisam se empenhar na reta final do Campeonato Inglês e agarrar com todas as forças a chance que têm em mãos.

“É possível ficar entre os quatro primeiros, mas só há uma possibilidade. Temos cinco partidas restantes e temos que trabalhar duro realmente durante a semana para estarmos prontos para as partidas. Penso que podemos fazer algo realmente extraordinário”, disse. Após vencer seus últimos cinco jogos, o Newcastle é o quinto colocado na Premier League e só não está na zona de classificação da LC por conta do saldo de gols desfavorável em relação ao Tottenham.

“O espírito do time é bom e só queremos seguir em frente, manter a série de vitórias. É bom para o time. Temos mais um mês de temporada e trabalharemos nos treinos para tentar algo bom ao fim da temporada. Temos a Liga dos Campeões como objetivo e é muito empolgante disputá-la”, completou.

Cissé também comentou os resultados recentes do Campeonato Inglês, que permitira os Magpies ultrapassarem o Chelsea na tabela e se igualarem ao Tottenham: “Esta rodada foi realmente boa para nós. Estamos com os mesmos pontos do Tottenham, então pergunto: por que não podemos estar na Champions?”.

Trazido do Freiburg em janeiro, Cissé marcou dez gols em nove partidas, oito deles na sequência recente de cinco vitórias. O senegalês possui a melhor média de gols do Campeonato Inglês, balançando as redes uma vez a cada 68 minutos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo