Inglaterra

Chelsea vence QPR e avança na Copa da Inglaterra

O Chelsea está classificado para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. Com um gol de pênalti de Juan Mata, os Blues derrotaram o Queens Park Rangers, na casa do adversário, por 1 a 0 e garantiu sua vaga no próximo estágio.

O destaque negativo da partida foi para a contusão do brasileiro Ramires, que saiu de maca do gramado no segundo tempo, com as pernas imobilizadas.

Outro ponto para o jogo foi a ausência do tradicional cumprimento entre as equipes antes da partida. No confronto entre os times pela Premier League em outubro, John Terry, do Chelsea, envolveu-se em acusações de insultos racistas ao zagueiro Anton Ferdinand, do Queens Park.

No jogo de hoje, poucas chances de gol, e na segunda etapa, o árbitro Mike Dean marcou pênalti quando Clint Hill supostamente empurrou Daniel Sturridge dentro da área. Na cobrança, Juan Mata cobrou e fez o único gol da partida.

Nos minutos finais, o QPR reclamou de um pênalti não marcado sobre Rob Hulse, que foi ignorado pelo árbitro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo