Chelsea entra em acordo para contratar defensor

O Chelsea entrou em acordo com o Lokomotiv Moscou nesta terça-feira para a contratação de Branislav Ivanovic. Os Blues esperam anunciar o jogador oficialmente em breve, após discutir termos pessoais do contrato com o sérvio.
De acordo com comunicado publicado em seu site oficial, os Blues afirmam que a permissão de trabalho para o defensor já foi obtida. Os detalhes da transferência não foram divulgados, mas estima-se que a negociação tenha ficado em torno de 12 milhões de euros. Ivanovic viajará para Londres para se submeter a exames médicos.
Ivanovic, de 23 anos, pode atuar tanto no miolo da zaga como na lateral-direita. O sérvio estava no Lokomotiv Moscou em 2006, após passar três anos no OFK Belgrado. Ele já foi convocado oito vezes para defender a seleção, com um gol marcado.



