Chelsea contrata Dávila, revelação do México no Mundial Sub-20

O Chelsea anunciou a transferência do mexicano Ulises Dávila. O meia foi um dos destaques do Mundial Sub-20 e chega aos Blues trazido do Chivas Guadalajara. O jovem de vinte anos firmou contrato pelos próximos cinco anos.
Michael Emenalo, diretor técnico do Chelsea, rasgou elogios a Dávila:
“Ele é um jogador que vem sendo acompanhado por vários clubes e tem feito grandes progressos nos últimos dois torneios que o vi jogar”.
O meia-atacante foi a principal referência ofensiva da seleção mexicana, terceira colocada no Mundial Sub-20. Dávila marcou um gol e serviu duas assistências ao longo das sete partidas que fez na competição.
O mexicano é a quinta contratação do Chelsea para a atual temporada. Os outros são Thibaut Courtois, Romelu Lukaku, Oriol Romeu e Juan Mata, todos com menos de 23 anos.



