Inglaterra

Chelsea confirma acordo com Barcelona por meia de 19 anos

O Chelsea afirmou em nota emitida neste sábado que o clube chegou a um acordo com o Barcelona para a contratação do meio-campista Oriol Romeu, da equipe B dos blaugranas.

“André Villas, falando em Bangkok, anunciou que o Chelsea chegou a um acordo com o Barcelona pela transferência de Oriol Romeu, um meio-campista de 19 anos”, afirmou o Chelsea em comunicado. “O jogador ainda precisa chegar a um acordo pessoal e passar nos exames médicos. Ele está com a seleção espanhola sub-20, que logo disputará a Copa do Mundo na Colômbia.”

O treinador André Villas-Boas afirma que o jogador é um opção para o desfalque de Michael Essien, lesionado. “Michael Essien está contundido. Oriol é um jogador com um futuro brilhante. Ele ainda tem que se desenvolver como jogador”, disse André Villas-Boas, em coletiva realizada em Bangkok, na Tailândia, neste sábado.

“O Barcelona B teve um ano magnífico na segunda divisão espanhola. Eles terminaram em terceiro. Oriol teve uma contusão durante a temporada, voltou tarde e esteve jogando na equipe titular. Então, ele é umas das promessas entre os jogadores nesta posição e espero que a gente consiga chegar a um acordo e ele passe nos exames médicos”, contou o treinador português.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo