Inglaterra

Chelsea bate Man City e chega ao 3º lugar

O Chelsea venceu o Manchester City neste domingo, por 2 a 0, e passou os Citizens na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Os blues estão na 3ª posição, com 54 pontos, um a mais que o time de Manchester.

O que se viu em Stamford Bridge foi um City mais preocupado em se defender e o time acabou tendo apenas uma boa chance, mas Petr Cech defendeu o chute de Yaya Toure. Se o meio-campo não ajudou no ataque, pelo menos freou a artilharia do Chelsea.

Já no segundo tempo, Kalou chutou nas mãos de Hart e Ivanovic teve sua cabeçada bloqueada por Kompany. O jogo mudou quando Carlo Ancelotti colocou Nicolas Anelka e Didier Drogba nos lugares de Florent Malouda e Fernando Torres, que não conseguiu quebrar o jejum de gols no dia de seu aniversário.

Dez minutos após entrar em campo, Drogba cobrou falta na cabeça de David Luiz, que desviou direto para o gol. Um prêmio para o zagueiro brasileiro, que fazia uma excelente partida.

Já nos acréscimos, Ramires fez um golaço. O brasileiro recebeu passe de Essien, passou por dois adversários e bateu na saída de Joe Hart para dar números finais ao confronto.

 

Confira todos os jogos da 30ª rodada da Premier League:

Sábado, 19/mar
Tottenham 0x0 West Ham
Manchester United 1×0 Bolton
Wigan 2×1 Birmingham
West Bromwich 2×2 Arsenal
Stoke 4×0 Newcastle
Aston Villa 0x1 Wolverhampton
Blackburn 2×2 Blackpool
Everton 2×1 Fulham

Domingo, 20/mar
Sunderland 0x2 Liverpool
Chelsea 2×0 Manchester City

Veja as próximas partidas e a classificação do Campeonato Inglês 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo