InglaterraMéxicoMundo

Chamberlain marcou um belo gol na vitória do Arsenal sobre o Chivas Guadalajara

O Arsenal segue a sua pré-temporada na América do Norte e no domingo à noite foi o momento de estar no México para enfrentar uma das equipes mais tradicionais do país, o Chivas Guadalajara. Os ingleses, usando o seu estranho terceiro uniforme azul escuro e amarelo neon, venceram por 3 a 1, com direito ao primeiro gol de Rob Holding pelo clube, um golaço de Alex Oxlade-Chamberlain e outro de Chuba Akpom.

LEIA TAMBÉM: Roberto Firmino brilhou na vitória do Liverpool sobre o Milan nos EUA

O amistoso foi disputado no StubHub Center, em Carlson, Califórnia, na região metropolitana de Los Angeles. O estádio é a casa do Los Angeles Galaxy na MLS, aliás. Os Gunners de Arsène Wenger ainda estão desfalcados de algumas de suas principais estrelas, como Alexis Sánchez, que disputou a Copa América pelo Chile, ali mesmo nos Estados Unidos. Outros jogadores também ficaram fora por terem disputado a Eurocopa, como Olivier Giroud e Aaron Ramsey.

O jogo acabou em 3 a 1 depois do Arsenal abrir 3 a 0. Dos três gols, destaque para o de Oxlade-Chamberlain, em um lance de velocidade e habilidade para cortar para o meio e finalizar. O jogador, aliás, é um desses que parece ter um potencial ainda não desenvolvido. Aos 22 anos, ele não desenvolveu como esperado, mas é uma esperança dos londrinos para ter uma boa temporada.

Veja os gols:

 

TRIVELA FC: Conheça nosso programa de relacionamento, ganhe vantagens e faça a Trivela ainda mais forte!

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo