Inglaterra

Celtic bate rival Rangers e dispara na ponta

O torcedor do Celtic começará 2009 em alta. Neste sábado, os Bhoys venceram mais uma edição do clássico Old Firm, fazendo 1 a 0 no Rangers na casa do rival. Com isso, a diferença entre as equipes na classificação do campeonato subiu para sete pontos.

A partida não foi brilhante do ponto de vista técnico. O Rangers começou melhor, mas foi cedendo espaço para o rival. Mesmo sem Nakamura, o Celtic criou alguma oportunidades ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, os Bhoys asseguraram a vitória. Aos 13 minutos, McDonald foi lançado, matou no peito e finalizou de voleio. A partir daí, o Rangers tentou o empate, mas não tiveram criatividade e força no ataque para passar pela defesa alviverde.

Foi a primeira derrota do Rangers em casa durante 2008. Com o resultado, o Celtic lidera o Campeonato Escocês com 50 pontos. O Rangers tem 43.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo