InglaterraPremier League

Carreira eterna: Friedel renova com o Tottenham até 2014

Aos 41 anos, a carreira de Brad Friedel parece interminável. Apesar dos rumores de que se aposentadoria ao final da temporada, o goleiro renovou americano seu compromisso com o Tottenham, assinando com o clube até junho de 2014.

Titular dos Spurs no início da temporada, Friedel perdeu a disputa com Hugo Lloris pelo posto nas últimas semanas. No início deste mês, André Villas-Boas prometeu ouvir propostas para negociar Carlo Cudicini e Gomes, outras opções para o gol dos Spurs.

Contratado junto ao Aston Villa em 2011, Friedel disputou 49 partidas pelo Tottenham e, apesar da idade, foi um dos destaques do time na última temporada. Em White Hart Lane, o goleiro quebrou um recorde da Premier League ao ser escalado em 310 rodadas consecutivas como titular, em marca interrompida por Lloris.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo