Inglaterra

Capitão Steven Gerrard renova com o Liverpool

Steven Gerrard, uma das lendas do Liverpool, renovou o seu contrato com o clube. O jogador, de 31 anos, foi o autor do gol da vitória sobre o Manchester City nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Liga. O capitão reafirmou o seu amor pelo clube que defende por toda a sua carreira após assinar por mais dois anos.

“Estou muito feliz”, disse. “É um dia de muito orgulho para mim e para a minha família”. O jogador tinha contrato com o até junho de 2013, e o prazo do novo vínculo é até junho de 2014. “Esse é o clube que eu amo e que eu torço desde que eu era uma criança. Eu estou vivendo um sonho como capitão de um dos maiores clubes do mundo. Eu amo vir para o trabalho todos os dias e as experiências que eu tive desde que eu tinha oito anos de idade e quando eu assinei com o clube, eu não mudaria isso por nada no mundo. Estender isso e esperar ter mais bons momentos com a camisa vermelha é o que eu quero”, disse o jogador ao site do clube.

“Houve altos e baixos, há uma dúvida sobre isso, já que faz parte de ser um jogador de futebol de um clube de alto nível. O mais importante é reagir bem às baixas e experimentar mais altos. Estou confiante em seguir em frente e que o clube está na direção certa. Nós temos um time fantástico, temos os donos certos no lugar certo e a equipe certa por trás do nosso time, entãop eu estou realmente confiante que nós teremos mais boas experiências no futuro”, afirmou ainda o jogador.

O jogador foi convidado pelo clube a tornar-se embaixador do Liverpool quando encerrar a carreira. Gerrard se mostrou muito satisfeito pelo convite. “É realmente de dar orgulho para mim que o clube tenha me oferecido a chance de ficar quando eu pendurar as chuteiras”, adicionou ele. “Espero que isso aconteça em muitos anos, porque eu quero jogar por quanto tempo eu puder”, disse Gerrard. “Eu irei saber quando for a hora de pendurar as chuteiras e então espero poder estar envolvido com o clube e dar o exemplo certo aos jovens que virão”, completou o capitão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo