Inglaterra

Capello prevê preparação na Áustria para a Copa

Em entrevista ao site da Fifa, nesta segunda, o italiano Fabio Capello, técnico da seleçao da Inglaterra, afirmou que a equipe deve fazer a preparação para a Copa do Mundo de 2010 na Áustria, algumas semanas antes de ir para a África do Sul.

Preocupado com a altitude de Johannesburg (1.750 metros acima do nível do mar), Capello falou sobre a necessidade de se preparar para o Mundial num país montanhoso: “Avaliamos a possibilidade de ficar na Áustria por uma semana, antes do torneio. Não teremos problemas com o fuso horário, e, para nos acostumarmos com o clima sul-africano, uma semana será suficiente.”

Capello ainda falou sobre sua estada na África do Sul, durante a Copa das Confederações, para avaliar possíveis locais de hospedagem para a delegação da Inglaterra: “Vim para a África do Sul porque esperamos voltar no próximo ano, e procuramos por um lugar para ficar. Queremos um lugar na altitude, além de levarmos em conta o padrão dos gramados e o hotel. São as três coisas mais importantes para nós.”

Líder do Grupo 7 das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2010, a Inglaterra só precisa de mais uma vitória, nos três jogos restantes, para assegurar a classificação ao Mundial.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo