Inglaterra

Capello libera sete finalistas da LC de amistoso

Sete jogadores que estiveram na final da Liga dos Campeões entre Manchester United e Chelsea foram liberados da viagem para o amistoso da seleção inglesa contra Trinidad e Tobago, neste domingo. O técnico Fabio Capello dispensou Wayne Rooney, Owen Hargreaves e Wes Brown, do campeão United, além de John Terry, Ashley Cole, Frank Lampard e Joe Cole, do Chelsea.

Terry, que desperdiçou a cobrança de pênalti que poderia ter dado o título ao Chelsea, foi o capitão do English Team na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, quarta-feira, em Wembley, e marcou o primeiro gol da partida.

Dos jogadores que atuaram na decisão em Moscou, apenas o zagueiro Rio Ferdinand, que tem familiares em Trinidad, viajará para a partida no Caribe. O lateral-esquerdo Wayne Bridge, que também está à disposição de Capello, ficou no banco de reservas do Chelsea e não entrou na final.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo