Champions LeagueEuropaInglaterra

Canal britânico fez propaganda recheada de astros para anunciar a “festa” da Champions

A Champions League movimenta bilhões ao redor do mundo. E, por mais que seja um produto excelente, não basta às redes de televisão comprá-lo. Também é preciso saber vendê-lo ao público. Na Itália, a Mediaset deu uma enorme bola dentro com a paródia de Ghost. E os britânicos também não ficam atrás em sua propaganda do torneio. Nova dona dos direitos no Reino Unido, a BT Sport fez uma superprodução – lembrando até mesmo os comerciais recheados de jogadores célebres feitos pelas marcas de material esportivo. Vários astros aparecem na “festa” da Champions, mesmo alguns que sequer disputarão o torneio. O que vale é a repercussão, e nessa os publicitários acertaram em cheio:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo