Inglaterra

Burnley derruba garotos do Arsenal

A caminhada dos jovens do Arsenal na Copa da Liga Inglesa terminou nas quartas-de-final, com derrota por 2 a 0 para o Burnley, da segunda divisão. Com um time com média de idade de 19,9 anos, os Gunners não resistiram à equipe que já havia surpreendido na etapa anterior ao derrotar o Chelsea.

Logo aos 6 minutos de jogo, o Burnley saiu na frente. Chris Eagles cruzou rasteiro da direita e o goleiro polonês Lukasz Fabianski não conseguiu segurar. Na sobra, melhor para Kevin McDonald, que completou para as redes.

McDonald voltou a marcar aos 12 do segundo tempo. Após uma cobrança rápida de lateral, ele se livrou da marcação de Mark Randall e finalizou de pé direito para selar o resultado.

Outro time da Premier League foi eliminado nesta terça-feira: o Stoke, batido em casa pelo Derby por 1 a 0. Rebaixados na última temporada, os Rams venceram graças a um pênalti convertido por Nathan Ellington nos acréscimos do segundo tempo.

Os outros dois semifinalistas serão conhecidos nesta quarta. O atual campeão Tottenham visita o Watford, enquanto o Manchester United recebe o Blackburn no único jogo entre times da primeira divisão.

Confira os jogos das quartas-de-final da Copa da Liga:

Terça, 2/dezembro
Burnley 2×0 Arsenal
Stoke 0x1 Derby

Quarta, 3/dezembro
Watford x Tottenham
Manchester United x Blackburn

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo