Inglaterra

Bridge é emprestado pelo City ao West Ham

O lateral-esquerdo Wayne Bridge foi emprestado pelo Manchester City ao West Ham nesta quarta-feira. O jogador acertou contrato até o final da temporada com os Hammers.

Após a chegada de Alexander Kolarov em julho, Bridge vinha sendo pouco utilizado no City. O jogador chegou a quebrar o pé em agosto do ano passado, o que o fez ficar um mês longe dos gramados. Em setembro, contundiu a coxa e ficou quatro semanas sem jogar. Ele já deve estrear pelo West Ham no próximo final de semana, contra o Arsenal.

“Estou muito feliz por ter acertado com o West Ham. Estou ansioso para conhecer a todos no treinamento, começar a trabalhar e ir para o campo encontrar a torcida. Será muito bom jogar uma parte da temporada ajudando o West Ham a ficar na Premier League”, afirmou Bridge, de 30 anos, ao site oficial do clube.

Os Hammers, comandados por Avram Grant, ocupamn a última colocação do Campeonato Inglês, com apenas 20 pontos em 22 partidas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo