Inglaterra

Bolton goleia e aproxima Middlesbrough do rebaixamento

O Middlesbrough sofreu duro golpe nas esperanças de prosseguir na Premier League. Jogando fora de casa, o Boro foi goleado pelo Bolton, por 4 a 1, neste sábado. A vitória fez com que os Wanderers abrissem distância da parte de baixo da tabela, com 37 pontos, na 12ª posição. Já o Middlesbrough parece cada vez mais perto do rebaixamento, afundado na penúltima posição, com 27 pontos.

O primeiro gol não demorou muito: logo aos três minutos do 1º tempo, Kevin Davies recebeu lançamento do jamaicano Gardner e tocou, na área, para as redes de Brad Jones. As esperanças dos visitantes, porém, receberiam um alento depois, aos 38 minutos: após tabela entre Taylor e Afonso Alves, o turco Tuncay Sanli recebeu passe e já tocou para O’Neil, que mandou a bola levemente rumo às redes, na saída do goleiro Jaaskelainen.

Porém, ainda no primeiro tempo, o Bolton voltaria à frente: aos 44, após recuperar uma bola roubada, o sueco Elmander deixou para Gary Cahill, que chutou forte, sem chances para Jones. Na segunda etapa, mais dois gols: aos 33 minutos, Taylor cobrou falta pela direita, que foi no ângulo, e, aos 40, novamente Taylor, em contra-ataque, fez passe longo para Gardner, que, livre, fechou o placar.

Confira os jogos da 31ª rodada da Premier League:

Sábado, 4/abril
Blackburn 2×1 Tottenham
Chelsea 2×0 Newcastle
Hull City 0x0 Portsmouth
Bolton 4×1 Middlesbrough
Arsenal 2×0 Manchester City
West Ham 2×0 Sunderland
West Bromwich 0x2 Stoke City
Fulham x Liverpool

Domingo, 5/abril
Manchester United x Aston Villa
Everton x Wigan

Clique aqui para conferir a classificação e a tabela da Premier League
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo