Inglaterra

Blackburn promete procurar por novos jogadores indianos

No ano passado, o Blackburn foi comprado pela empresa alimentícia Venky's, da Índia. E um dos novos diretores do clube, o indiano Balaji Rao, prometeu que o clube procurará buscar novos jogadores no país para seu elenco.

Em entrevista ao diário Lancashire Telegraph, Rao confirmou os planos dos Rovers para Pune, sua região natal na Índia: “Planejo ter uma academia lá nos próximos dois anos. Na verdade, diretores da academia do Blackburn Rovers virão logo à Índia para procurar talentos. Eles selecionarão quatro ou cinco jogadores que treinarão na academia por dois anos. Talvez, algum deles jogue na equipe principal daqui a dois anos.”

Rao ainda confirmou querer trazer o primeiro jogador indiano para o Campeonato Inglês: “Quero ser o primeiro homem a trazer um jogador indiano para a Premier League. Se alguém conseguir isso, meu sonho estará realizado. Pretendo montar um time de futebol da Venky's nos próximos dois anos, que jogará na liga indiana. Se me for permitido pela direção, pretendo chamá-lo de Blackburn Rovers Pune.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo