Inglaterra

Birmingham consegue virada e vai às oitavas da FA Cup

O Birmingham recebeu o Coventry pela quarta fase da FA Cup e sofreu muito para avançar às oitavas de final. Deois de sair perdendo por 2 a 0, o time pressionou muito o adversário para chegar à virada por 3 a 2 no segundo tempo.

O Coventry abriu o placar da partida aos 11 minutos, com Marlon King. Aos 26, surpreendentemente, o time da Championship chegou aos segundo gol, com Richard Wood.

O Birmingham pressionava para tentar diminuir ainda no primeiro tempo e conseguiu um gol com David Bentley, aos 34 minutos, fazendo 2 a 1, placar do primeiro tempo.

No segudno tempo, o panorama era o mesmo. O time da casa no ataque, tentando o gol, e o Coventry segurando o jogo, tentando manter a vitória. Os visitantes, porém, não agüentaram a pressão. Aos 22 minutos, Stuart Parnaby conseguiu o gol que decretou o 2 a 2 no placar.

Sem desistir, os Blues continuaram no campo de ataque. Com mais opções ofensivas, o time acabou conseguindo a virada. Kevin Phillips, aos 27 minutos, marcou 3 a 2 para os mandantes.

No jogo envolvendo dois times da Premier League, o Bolton não saiu de um 0 a 0 com o Wigan no Reebok Stadium e terá que jogar o replay da partida.

O Burnley conseguiu a classificação ao vencer o Burton por 3 a 1 em casa. O Sheffield Wednesday goleou o Harefold por 4 a 1, também em casa, e avançou. O Stevenage, que surpreendeu ao eliminar o Newcastle na fase anterior, acabou eliminado pelo Reading em casa por 2 a 1. O Brighton venceu, fora de casa, o Watford por 1 a 0 e é outro classificado.

Confira os jogos da Copa da Inglaterra deste sábado:

Everton 1×1 Chelsea
Swansea City 1×2 Leyton Orient
Aston Villa 3×1 Blackburn Rovers
Torquay United x Crawley Town
Watford 0x1 Brighton & Hove Albion
Bolton Wanderers 0x0 Wigan Athletic
Burnley 3×1 Burton Albion
Birmingham City 3×2 Coventry City
Stevenage 1×2 Reading
Sheffield Wednesday 4×1 Hereford United
Southampton x Manchester United

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo