Inglaterra

Balotelli vai aos EUA ser analisado por especialista em joelho

O atacante Mario Balotelli viajou para os Estados Unidos para ser analisado por Bill Knowles, considerado um especialista na recuperação de atletas lesionados no joelho. Ele, por exemplo, foi o responsável pelo tratamento do golfista Tiger Woods. Além disso, já trabalhou com diversos atletas de rúgbi.

Balotelli machucou novamente o joelho na semana passada. No início da temporada ele passou por uma operação para corrigir um problema no menisco e ficou dois meses fora.

O jogador italiano será tratado em Killingto, no estado de Vermont. O técnico Roberto Mancini admitiu recentemente que Balotelli, contratado por cerca de € 28 milhões no início da temporada, “nunca esteve 100% desde que chegou”.

O Manchester City está preocupado com mais essa lesão do jogador. Por isso pretende que ele passe duas semanas nos Estados Unidos recuperando a condição física.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo