Inglaterra

Aston Villa vence dérbi de Birmingham com gol no final

O Aston Villa parece se sentir confortável atuando com torcida contra. Neste domingo, os Lions venceram o dérbi de Birmingham contra o Birmingham City por 1 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento como visitante.

A partida foi muito tensa e equilibrada. As duas equipes estiveram muito preocupadas em se anular e houve poucas oportunidades reais para tirar o placar do 0 a 0. O dérbi foi decidido em um lance isolado aos 40 minutos do segundo tempo. Ashley Young cobrou falta, Carew desviou e Agbonlahor tocou para o gol.

Foi a terceira vitória do Aston Villa em quatro partidas. O time, que estreou perdendo em casa para o Wigan, já venceu Liverpool e o dérbi contra o Birmingham como visitante. Os Blues se mantiveram com 4 pontos e começam a se sentir acossados pela zona de rebaixamento.

Em outro jogo da Premier League neste domingo, o Fulham superou o Everton em Londres. O primeiro tempo foi de domínio dos Toffees, que acabaram abrindo o marcador aos 33 minutos. Baines cobrou falta e Cahill, de cabeça, tocou para o gol.

Os Cottagers reagiram após o intervalo. Aos 12 minutos, Murphy chutou falta com força na barreira, a bola sobrou para Konchesky, que empatou a partida. Aos 39 minutos, Duff virou o marcador ao finalizar após jogada individual.

O Fulham foi a 6 pontos e entrou no pelotão intermediário. Com apenas 3 unidades, o Everton está na zona de rebaixamento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo