Inglaterra

Arshavin está fora de próximos jogos do Arsenal

No retorno dos compromissos com a seleção da Rússia, pelas Eliminatórias da Copa de 2010, o meio-campista Andrei Arshavin trouxe problemas ao Arsenal. Com uma lesão na virilha, agravada por ter jogado a partida contra o País de Gales, Arshavin deve ficar de fora das próximas três partidas da equipe de Londres.

O técnico dos Gunners, Arsène Wenger, lamentou a lesão e protestou contra a escalação do meia no time russo: “Estamos tristes porque ele não devia ter jogado. Ele não estava em condições de atuar por 90 minutos. Já o havíamos substituído contra o Manchester United, porque ele já estava machucado. Com isso, ele ficará de fora neste sábado, na quarta-feira, e também no próximo sábado.”

Caso Wenger esteja certo, Arshavin ficará de fora da estreia do Arsenal na Liga dos Campeões, na próxima quarta, contra o Standard Liège, em Liège, na Bélgica. Porém, o treinador também mostrou otimismo quanto ao retorno de Tomas Rosicky e Theo Walcott, ambos em recuperação, ao elenco.

O meio-campista tcheco jogou por sua seleção nas Eliminatórias, contra San Marino, enquanto Walcott disse estar curado de problemas nas costas. Wenger disse: “Tomas jogou 54 minutos, em boa forma. Claro que temos de ter cuidado, mas são boas notícias o fato dele ter voltado e jogado. Não sei se ele já estará entre os jogadores relacionados para sábado [contra o Manchester City, pelo Campeonato Inglês]. Já Theo se livrou da contusão, e deve estar liberado na próxima semana.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo