Inglaterra

Arsenal se recusa a negociar Fàbregas com o Barça

A novela envolvendo Barcelona, Arsenal e Cesc Fàbregas ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. O vice-presidente do clube espanhol, Josep Maria Bartomeu, confirmou que os ingleses não pretendem liberar o jogador.

“Queremos contratar o Fàbregas o quanto antes, mas não há mais nada que possamos fazer. Falamos com o Arsenal, que nos disse oficialmente que o jogador era intransferível”, afirmou Bartomeu.

A diretoria da equipe catalã, porém, nega que tenha desistido da negociação. O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, também declarou, recentemente, que conta com o meia da seleção espanhola para a temporada da Premier League.

“Sempre disse que Cesc Fàbregas seria nosso capitão na próxima temporada, que queremos manter ele e, apesar de toda especulação, nada mudou”, disse o treinador. “O Arsenal merece respeito, e se os jogadores fazem alguns comentários e brincadeiras, podemos fazer o mesmo. Temos que viver com aquilo que temos e não ficar reclamando”, completou.

Na festa de comemoração do título mundial da Espanha, em Madri, os companheiros de Fàbregas vestiram, à força, uma camisa do Barça no jogador, que, nesta semana, mais uma vez declarou seu amor pelos culés.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo