Inglaterra

Arsenal cede Ramsey a Nottingham Forest até janeiro

Nesta sexta, o Arsenal anunciou que emprestará o atacante galês Aaron Ramsey ao Nottingham Forest. Em nota divulgada em seu site, o clube disse que o empréstimo irá até 3 de janeiro de 2011.

A cessão, de curta duração, será para Ramsey recuperar o ritmo de jogo, após sofrer uma fratura dupla na perna, em dividida com Ryan Shawcross, do Stoke, em fevereiro deste ano. O atacante voltou a participar de um jogo da equipe de aspirantes do Arsenal, contra o Wolverhampton, na última terça.

Na nota, o Arsenal diz: “Todos no clube desejam o melhor a Aaron durante sua passagem pelo Nottingham Forest, e todos esperamos vê-lo de novo com a camisa do Arsenal no próximo ano.”

Ramsey chegou aos Gunners em 2008, vindo do Cardiff City. Na história do clube galês, ele foi o mais jovem jogador, tendo atuado com 16 anos e 124 dias.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo