Inglaterra

Após multa por reservas, técnico do Blackpool oferece cargo

O técnico do Blackpool, Ian Holloway, afirmou nesta sexta-feira que pretende colocar seu cargo à disposição da diretoria. Nesta semana o clube foi multado em € 29 mil por por alterar dez jogadores na escalação do jogo contra o Aston Villa, pela Premier League, em novembro.

No entanto, o chefe executivo do clube, Karl Oyston, garantiu que fará de tudo para segurar o treinador. “Ele [Oyston] receberá minha resignação porque é assim que eu fortemente sinto. Caberá a ele decidir se aceita ou não. Não sei para quem eu estou trabalhando. Tenho trabalhado da melhor maneira que posso para esse clube e tentado vencer todos os jogos, incluindo aquele contra o Aston Villa”, afirmou Holloway.

Segundo a Premier League, o clube quebrou algumas regras da competição, e terá 14 dias para apelar da sentença. O Aston Villa, em casa, venceu por 3 a 2 o Blackpool.

Oyston já rebateu: “Eu absolutamente não aceitaria sua resignação e lutaria até a morte para mantê-lo no cargo. Seria absolutamente ridículo se Ian se sentisse obrigado a sair, porque foi uma decisão injusta e ele não deveria parar de fazer o que está fazendo bem”, garantiu o dirigente.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo