InglaterraPremier League

Após lesão, Vermaelen diz estar pronto para clássico contra o Chelsea

O zagueiro Thomas Vermaelen afirmou que está pronto para servir o Arsenal no clássico contra o Chelsea, marcado para o próximo sábado. O defensor belga passou por uma cirurgia no tendão de Aquiles há dois meses e, nesta terça-feira, lesionou a panturrilha em seu retorno. O jogador precisou ser substituído nos minutos finais da vitória dos Gunners sobre o Bolton pela copa da Liga Inglesa.

“Eu me sinto ótimo. Treinei na segunda-feira com o time e logo me senti bem, permanecendo confiante para esta terça-feira. Pessoalmente, não acredito preciso de jogos para retomar o ritmo. Eu acho que está apenas na cabeça, é algo mental”, afirmou.

Apesar de ainda não ter sido confirmado por Arsène Wenger, Vermaelen admitiu que, se depender dele, ele será titular no dérbi: “Se você é um jogador de futebol, precisa estar pronto. É por isso que quero jogar e acho que estou bem. Foi um bom estar de volta e ganhar tempo em campo. Eu me sinto renovado e apto para jogar sábado”.

Após início ruim na temporada, o Arsenal venceu sete de seus últimos oito jogos e aparece na sétima posição do Campeonato Inglês. Já o Chelsea, com seis pontos de vantagem na tabela, é o terceiro colocado na competição.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.