InglaterraPremier League

Após goleada, Redknapp afirma que não foi procurado pela FA

Depois da goleada por 5 a 0 sobre o Newcastle e os pedidos da torcida para que continue em White Hart Lane, o técnico Harry Redknapp declarou que ainda não foi procurado por ninguém da federação e que continua concentrado em seu trabalho no Tottenham. O treinador é apontado o favorito para assumir a seleção inglesa após a demissão de Fabio Capello.

“Nada aconteceu sobre esse assunto. Ninguém falou comigo ou com Daniel Levy sobre o trabalho, então prefiro manter o foco no que estou fazendo aqui. Não seria justo para o Tottenham, para os jogadores, para a torcida e as pessoas que administram o clube”, declarou.

Redknapp agradeceu o apoio do clube durante investigações sobre suposta evasão fiscal cometida por ele: “Daniel me deu o trabalho, ele me apoiou quando o caso na justiça estava caindo sobre mim. Ele olhou para o caso e teve grande fé que eu não seria punido. Eu devo a ele e devo o clube. Nós fazemos bem um ao outro. No momento, não posso tirar a minha atenção do Tottenham”

“Eu amo o tempo que tenho passado aqui, não poderia acontecer melhor. Durante esse tempo, honestamente posso falar que não tive nenhuma tristeza. Amei cada minuto que tenho passado e tive a sorte de contar com bons jogadores”, finalizou.

O Tottenham ocupa a terceira colocação no Campeonato Inglês, com 53 pontos em 25 partidas disputadas. O clube volta a campo no próximo domingo, quando disputa o clássico londrino ante o Arsenal, no Emirates Stadium.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo