Inglaterra

Anichebe e Coleman renovam contrato com o Everton

O Everton anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato de dois dos seus jogadores. O atacante nigeriano Victor Anichiebe e o meio-campista irlandês Seamus Coleman assinaram por quatro anos e meio com o clube.

Anichebe, de 22 anos, é fruto das categorias de base do Everton e ficaria sem contrato ao final da temporada. Com muitas lesões, o jogador era cotado para deixar os Toffees, mas o técnico David Moyes assegurou a permanência do jogador, já que o Everton não terá mais Steven Pienaar, vendido ao Tottenham, e Ayegbeni Yakubu, emprestado ao Leicester.

Coleman, também de 22 anos, tinha assinado um novo contrato na temporada passada, mas foi recompensado pela ótimo desempenho na atual temporada. O jogador, que começou como lateral e pode jogar aberto pela direita no meio-campo, onde tem se destacado, é um dos jogadores de confiança de Moyes.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo